---
title: "Analytics Universal e GA 4 no mesmo GTM? Pode ter 2 Containers Google Tag Manager no mesmo Site?"
id: "23681"
type: "post"
slug: "analytics-universal-e-ga-4-no-mesmo-gtm-pode-ter-2-containers-google-tag-manager-no-mesmo-site"
published_at: "2022-05-09T15:37:06+00:00"
modified_at: "2026-07-06T23:40:45+00:00"
url: "https://www.seomartin.com/analytics-universal-e-ga-4-no-mesmo-gtm-pode-ter-2-containers-google-tag-manager-no-mesmo-site/"
markdown_url: "https://www.seomartin.com/analytics-universal-e-ga-4-no-mesmo-gtm-pode-ter-2-containers-google-tag-manager-no-mesmo-site.md"
excerpt: "Resposta para pergunta de Lidianny Botto: Martin, posso usar o mesmo container do Universal Analytics para adicionar tags do Analytics 4 no meu site ou precisa ser containers separados? Nao sei se posso ter dois containers no mesmo site. Se..."
taxonomy_category:
  - "Podcasts"
taxonomy_post_tag:
  - "Google Analytics"
  - "Google Tag Manager"
---

![Analytics Universal e GA 4 no mesmo GTM? Pode ter 2 Containers Google Tag Manager no mesmo Site?](https://www.seomartin.com/wp-content/uploads/2022/05/containers-gtm-analytics-3-4.jpg)

Resposta para pergunta de Lidianny Botto: Martin, posso usar o mesmo container do Universal Analytics para adicionar tags do Analytics 4 no meu site ou precisa ser containers separados? Nao sei se posso ter dois containers no mesmo site. Se voce tiver algum link do suporte do google que fale mais sobre isso, agradeco!

## Newsletter

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada e ser avisado sobre lives e novos conteúdos!

## Mais da Agência SEO Martin

Conheça os principais serviços oferecidos pela [Agência SEO Martin](https://www.seomartin.com/)
.

[Consultoria SEO & GEO](https://www.seomartin.com/servicos/consultoria-seo/)

[Criação de Sites](https://www.seomartin.com/servicos/criacao-de-sites/)

**[John Martin](https://www.seomartin.com/author/seomartin/)**CEO

John Martin, conhecido como Seo Martin é Empresário, Professor e Especialista ​SEO e de Marketing Digital. Com mais de 15 anos de experiência no mercado digital é uma das maiores referências de marketing de busca do Brasil.

[X](https://x.com/SeoMartin1)
[Instagram](https://www.seomartin.com/instagram)
[YouTube](https://www.seomartin.com/youtube)
[Vimeo](https://www.tiktok.com/@seomartin)
[Linkedin](https://www.seomartin.com/linkedin)

## Posts Similares

- [https://www.seomartin.com/whatsapp-botao-devo-instalar-via-plugin-wordpress-ou-google-tag-manager/](https://www.seomartin.com/whatsapp-botao-devo-instalar-via-plugin-wordpress-ou-google-tag-manager/) Nesse vídeo dou minha opinião se é melhor instalar o botão do Whatsapp via plugin em um site WordPress ou através do Google Tag Manager.
- [https://www.seomartin.com/voce-e-proprietario-do-seu-google-analytics-eleonora-diniz-e-seo-martin-falam-sobre-o-assunto/](https://www.seomartin.com/voce-e-proprietario-do-seu-google-analytics-eleonora-diniz-e-seo-martin-falam-sobre-o-assunto/) Você é Proprietário do seu Google Analytics? Eleonora Diniz e Seo Martin Falam Sobre o Assunto nesse corte da live completa sobre dados e Google Analytics.
- Muitos usuários não tem uma vista de propriedade de backup na conta Google Analytics e nesse vídeo explico o que é e os motivos para você ter uma.
- [https://www.seomartin.com/site-sem-erros-grande-erro/](https://www.seomartin.com/site-sem-erros-grande-erro/) Ao analisar um site fico super preocupado quando encontro muitas páginas de erros 404, mas fico tão ou mais preocupado quando não encontro nenhuma página com erro… isso sempre me deixa com a pulga atrás da orelha, e se o seu site não tem erros, você também deveria estar, por que jogar a sujeira embaixo do tapete pode…
- [https://www.seomartin.com/tem-como-importar-os-dados-do-ga3-para-o-ga4-especialista-em-analytics-explica-sobre-a-migracao/](https://www.seomartin.com/tem-como-importar-os-dados-do-ga3-para-o-ga4-especialista-em-analytics-explica-sobre-a-migracao/) Nesse corte do martincast, Celso Cestaro explica sobre a importação de dados do Google Analytics Universal (ga3) para o Google Analytics 4.
- [https://www.seomartin.com/taxa-de-rejeicao-do-analytics-e-fator-de-posicionamento-no-google/](https://www.seomartin.com/taxa-de-rejeicao-do-analytics-e-fator-de-posicionamento-no-google/) Taxa de Rejeição do Analytics é Fator de Posicionamento no Google? Primeiro precisamos entender o que é a taxa de rejeição e se existem fatores indiretos que podem influenciar os fatores de posicionamento.
