Como classificar a visualização de seus arquivos no Google Drive

Ao classificar seus arquivos é possível escolher a melhor forma de visualização da lista de arquivos no Google Drive. Diversas opções estão disponíveis como organizar seus arquivos por nome, data de última modificação ou utilização de espaço.

Passo a Passo

  1. Clique no botão Classificar, na parte direita superior da lista de arquivos do Google Drive. 
  2. Selecione a classificação desejada através das opções exibidas no menu suspenso.

Última Modificação

  • A classificação Última modificação exibe sua lista de arquivos organizada pelos ítens que tiveram seu conteúdo modificado cronologicamente. Ótimo quando também deseja visualizar arquivos modificados por terceiros.

Editados por mim

  • A classificação Editados por mim exibe sua lista de arquivos organizada pelos ítens que tiveram seu conteúdo modificado cronologicamente somente por você.

Abertos pela última vez por mim

  • A classificação Abertos pela última vez por mim exibe sua lista de arquivos organizada pelos ítens que foram abertos e visualizados cronologicamente somente por você. Boa opção se utiliza o Google Drive principalmente para visualizar arquivos e informações.

Título / Nome

  • A classificação por Título exibe sua lista de arquivos organizada alfabeticamente pelo nome dos arquivos.

Cota Usada

  • A classificação por Cota Usada exibe sua lista de arquivos organizada pela utilização de seu espaço no Google Drive. Ótimo para visualizar os arquivos que ocupam mais espaço principalmente se sua cota já chegou no limite. Alguns arquivos não apresentam números de cotas devido ao tamanho reduzido que ocupam, normalmente arquivos criados em Google Docs.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *