Google Apps na administração com o governo de Columbia

Google Apps na administração com o governo de ColumbiaTraduzimos o depoimento de Mike Matthes para saber mais sobre sua experiência com o Google Apps na administração da cidade de Columbia.

Descubra mais um caso de sucesso com o Google Apps contado por Mike Matthes que cresceu em Chillicothe, Missouri e trabalhou para a cidade de Des Moines, em Iowa, durante 15 anos. Logo depois teve a oportunidade de voltar ao seu estado natal, para ser  o administrador da Cidade de Columbia , Missouri.

Histórico

Columbia é uma cidade próspera, com excelente qualidade de vida que enfatiza o valor dos serviços públicos para os cidadãos. É uma grande alegria  servir o público, em parceria com os funcionários da nossa cidade, e apoiá-los como eles trabalham com a comunidade.

Depois que me mudei para a Columbia, percebi que a cidade utilizava  um sistema de e-mail antiquado que não atendia as necessidades de nossos colaboradores. Quando notei que a melhor função de meu tablet era servir como peso de papel, eu tive a certeza de que precisávamos mudar e começamos a procurar uma solução.

Decisão

Quando eu trabalhava para Des Moines , me familiarizei com o Google Apps para o Governo . Nós utilizávamos o e-mail do Google e toda plataforma de comunicação para 2.000 funcionários de Des Moines porque queríamos funcionários mais produtivos assim como economia de custos!

Ao avaliar o Google Apps mais uma vez, fiquei impressionado com as melhorias do produto em tão pouco tempo. Rapidamente decidimos migrar todos os 1.188 funcionários da cidade de Columbia para o Google Apps. Com a ajuda do revendedor Google Apps local , finalizamos a migração sem problemas em um curto período de tempo.

Avaliação

Após a migração, os únicos comentários que recebi eram de gratidão de nossos funcionários e colaboradores devido a facilidade de compartilhar e colaborar facilmente. E-mail e calendário, arquivos do Google Docs e outros recursos de colaboração avançados no Google Apps trouxe eficiência ao trabalho.

A maioria dos funcionários (80%) são móveis, tais como polícia, bombeiros e pessoal de obras públicas. As reclamações sobre a dificuldade de comunicação, compartilhamento e colaboração eram enormes, mas agora eles podem verificar facilmente e-mails, documentos, sites da área e intranets.

Todos departamentos estão utilizando compartilhamento e colaboração através dos documentos, planilhas e apresentações do Google Docs para unificar facilmente as informações em um site e tornar as informações públicas. Este site também integra um calendário do Google, que marca as datas de orçamento devido com um relógio de contagem regressiva para todos os departamentos.

Os serviços em nuvens do Google reduziram os custos com tecnologia da informação ao mesmo tempo que aumentaram a produtividade dos funcionários, permitindo-os focar em sua principal missão: servir os cidadãos de Columbia.

Casos de sucesso como o que tivemos entre Columbia e o Google Apps que tornam meu trabalho como funcionário público significativo e gratificante!

Mike Matthes

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *