Se o Google fosse uma estrada

Li recentemente uma entrevista de um executivo atacando a política de anúncios do Google. O mesmo citou que os anúncios nos produtos Google eram tão prejudiciais como uma estrada cheia de anúncios que poderiam causar acidentes. Tenho um ponto de vista ligeiramente diferente e para iluminar minhas idéias prefiro separar a linha de raciocínio em duas partes simples e objetivas.

Custo Benefício

  • Acredito que muitas afirmações sejam feitas com bases em argumentos que contenham um pouco de emoção. Deve ser difícil discutir quando seu produto tem um valor de revenda elevado contra um produto do Google que é Grátis. Matematicamente, a diferença é infinita!

Uma nova estrada

  • Se eu fosse comparar os produtos Google com uma estrada, imaginaria uma estrada pedagiada, aonde o nível de qualidade da estrada é excelente e ao chegar na cabine do pedágio, ao invés de pagar uma valor, seria necessário assistir um anúncio!-)
  • Se você reparar é exatamente o que acontece no youtube, em alguns vídeos, você assiste filmes inteiros com qualidade HD e só precisa ver um pequeno anúncio antes.
  • Quem sabe não é uma boa idéia para nossos políticos e praças de pedágio ein ?
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *