Desde erros simples até não conformidade com as práticas recomendadas pelos mecanismos de pesquisa podem afetar o resultado de seu site na busca e a Auditoria SEO de Sites verifica se o mesmo foi confeccionado segundo as melhores práticas recomendadas.

A Auditoria do Site tem enfoque na otimização para mecanismos de pesquisa no qual o foco em aquisição de tráfego orgânico é o principal objetivo, no entanto como outros fatores como os sinais sociais influenciam nos esforços de SEO, eles também são verificados.

Dependendo do tipo e tamanho do site a lista de verificação pode variar mas pontos como autoridade, relevância, imagens, metatags, headers, canonicals, paginações, filtros, robots.txt, sitemap.xml, mapa interno de links, links quebrados, dados estruturados, certificado de segurança, velocidade, amp, experiência mobile dentre outros são verificados.

Como é feito a Auditoria SEO

A Auditoria é feita com informações internas disponíveis no Google Search Console assim como com informações externas obtidas em rastreamentos do site.

Ao todo são mais de 500 itens analisados e ao final é confeccionado um relatório com as ressalvas verificadas assim como recomendação de melhoria por ordem de importância, tudo feito em apresentação gravada com vídeo para facilitar a aplicação pela equipe de desenvovimento.

Entre em Contato