Regularmente precisamos completar quadro de Vagas para Seo, Blogueiros, Marketing Digital e E-commerce para a Seo Martin assim como para clientes e empresas parceiras.

Se tiver interesse nos cargos de Blogueiro(a), Analista de Seo, Analista de Sem, Analista de Conteúdo e Analista E-commerce que são os mais requisitados preencha as informações no formulário abaixo; tente descrever suas melhores características assim como experiência profissional no campo de comentários e sinta-se a vontade para inserir informações as quais considera importante e relevante.

Atenção: não aceitamos contatos para esse fim por e-mail ou quaisquer outros tipos de comunicação que não o formulário abaixo.

Preencha o Formulário com as Informações Solicitadas

Blogueiro(a)

Administra e elabora textos para blogs e redes sociais. Mantém o relacionamento com clientes, administra e divulga a empresa e suas promoções. Conhecimento de publicação na plataforma WordPress é pré-requisito.

Analista de Seo

Implementa estratégias de SEO, aumenta o tráfego do site e realiza melhorias nos sites a partir da estratégia de SEO. Define estratégias de SEO e palavras chaves. Realiza relacionamento e troca de links com outros sites. Elabora páginas do site com estratégia de SEO e produz textos com estratégias de SEO.

Analista de Sem

Atua com a otimização e elaboração de estratégias para campanhas de links patrocinados, faz relatórios de análise e acompanhamento financeiro das campanhas.

Analista de Conteúdo

Realiza atividades de apoio na criação visual das páginas do site. Efetua revisões constantes, aplicando testes de funcionamento nas criações de sites, com a finalidade de corrigir eventuais problemas.

Analista E-commerce

Desenvolve conteúdos para sites e realiza o cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual. Efetua configuração e manutenção do sistema, realiza a edição do visual, cria campanhas online, hotsites, e-mail marketing, banners para sites, publicação e acompanhamento de campanhas de links buscadores / compradores de preço.