Como usar tela cheia no Google Chrome

Como usar tela cheia no Google Chrome

Utilizar a tela cheia no Google Chrome é uma ótima opção de visualização para leitura e principalmente para executar aplicativos web como o Google Docs.

Passo a Passo para Tela Cheia

Para alternar entre modo normal e tela cheia simplesmente pressione a tecla F11, mas se preferir clique no botão de configurações do Google Chrome e depois no ícone de tela cheia.

Como usar tela cheia no Google Chrome

Para sair do modo de tela cheia tecle F11 ou passe o mouse nna parte superior central da tela e um link em fundo cinza será exibido. Clique no link Sair do modo tela cheia e o Google Chrome retornará ao modo de exibição normal.

Sair da Tela Cheia do Chrome

13 respostas
  1. Nei Carlos
    Nei Carlos says:

    O problema do modo de tela cheio é aquela mensagem que aparece quando movemos o cursor do mouse para a parte de cima da tela (Você está no modo de tela cheia…). Deveria ter uma opção para desabilitar aquela mensagem, pois muitas vezes ela atrapalha (afinal, se queremos ver algo em tela cheia, é porque não queremos ver mais nada que não seja o que estamos vendo, não é?).
    Em jogos em flash, por exemplo, isso é um grande problema.

  2. John Martin
    John Martin says:

    A mensagem além de um método de segurança para quem não souber da tecla F11 também é pensada em dispositivos que não tenham teclado físico. No entanto ao tirar o mouse da parte superior a mensagem deve sumir.

    Em alguns casos como os que citou pode ser um problema, mas não consegui imaginar uma solução mais flexível do que essa…

  3. Felipe Almeida
    Felipe Almeida says:

    Eu acho que deveria ter uma opção para retirar esta mensagem, ela atrapalha muito.
    É o único ponto negativo que vejo que o Chrome tem em relação aos outros navegadores.

  4. visterine
    visterine says:

    No Linux alguns usuários tem relatado que o Chrome/Chromium só entra no modo de tela cheia e não retorna ao modo default. Parece ser um problema com o cache do Chromium. Use os programas BleachBit e/ou Ubuntu Tweak disponíveis na Central de Programas do Ubuntu e dê uma limpeza em seu sistema. No meu caso resolveu.

  5. Olga Ribeiro
    Olga Ribeiro says:

    Baixei o Google-chrome e achei muito bom, mais rápido (meu computador não trava mais), ´porém, quando vou acessar o bco. que mantenho conta, ao direcionar o pulsor e iniciar o n.da agência, já está gravado e também o numero da conta (todas) e com isso, por precaução, tenho utilizado o note book. Não sinto segurança. Não sou “expert” em computador, só o básico, mas sei sentir ‘medo’ quando sinto que algo pode estar errado. Gostaria de saber por que é assim, e se todos que utilizam esse navegador se sentem seguros ou, são como eu.

  6. Robilicio
    Robilicio says:

    o meu não está com o F11 ligado, mas a tela fica cheia e não aparece os icones abaixo..!! Porque será?? como faço pra voltar ao normal??

  7. Seo Martin
    Seo Martin says:

    Robilicio, talvez você esteja usando a versão p windows 8; tem como me mantar um printscreen para ver melhor e te ajudar de maneira mais eficiente?

  8. João Guilherme
    João Guilherme says:

    dependendo do movimento que eu faço com o touchpad….ele entra em modo tela cheia…toda hora acontece isso. Como desabilito isso ?

  9. Seo Martin
    Seo Martin says:

    João, não tenho certeza mas um palpite por que já aconteceu algo similar comigo… verifica as configurações do touch, existem atalhos que podem ser definidos no touch e se o atalho ( uma sequência de movimentos) ativar o F11, então vc entra em modo de tela cheia. Tem que ver nas configurações do touch

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *