Leia depois com o Pocket

Sem tempo de ler? Com o Pocket é possível salvar artigos e vídeos para ver depois em uma interface perfeita para sua leitura!

Depoimento

Perdi as contas de quantas vezes não tinha tempo de ler artigos interessantes e ficava somente no título. Falta de tempo, visualização ruim no smarthphone e principalmente preguiça eram alguns dos motivos que eu não conseguia vencer! Procurei uma solução para meu problema e encontrei o leitor Pocket, para Android e Google Chrome, e agora não vivo sem ele.

Salvar para ler depois

Uma das grandes sacadas do Pocket é sincronizar todos dispositivos cadastrados em sua conta e salvar o conteúdo na lista de leitura em cada um deles para que seja possível ler off-line na hora que desejar. Ler com a pequena tela do smartphone passou de uma tarefa árdua para um momento relaxante, e ler deitado na cama antes de dormir se transformou em hábito.

Interface

A interface de leitura do aplicativo é muito agradável devido a otimização de leitura do conteúdo que é ajustado automaticamente dependendo do dispositivo de uso. Também é possível configurar tamanho da letra, cor de fundo dentro outras opções pessoais.

 

Seus Artigos

O conteúdo salvo para ler depois é exibido em lista nos dispositivos móveis e basta clicar para abrir e começar a leitura.

Vídeos

O Pocket também permite executar vídeos da páginas e incorporados.

Em todos artigos é possível apagar, adicionar seus artigos aos favoritos, regular tamanho do texto e marcar como lido somente com um clique dentro do artigo. Os artigos marcados como lidos são removidos de sua lista mas podem ser encontrados no histórico. Também existem muitas outras opções úteis como adicionar tags para agrupar seus artigos em grupos.

Como salvar

No chrome clique no ícone criado no canto superior direito e o conteúdo é salvo automaticamente.

No Android basta compartilhar o conteúdo que deseja salvar e depois escolher a opção Add to Pocket.

O aplicativo também oferece integração a diversos sites e redes sociais. No twitter por exemplo, é possível adicionar o conteúdo através do atalho Pocket. Ler todos os títulos e marcar somente o que desejo ler virou obrigação diária.

Como instalar 

Entre na página do Pocket para se registrar no serviço e depois instale a versão para Android em seus dispositivos móveis e o pocket em seu Google Chrome.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *